O envio do pedido ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento e é feito via Correios. (SÁBADO NÃO É CONTABILIZADO COMO DIA ÚTIL).

SUGERIMOS QUE SÓ EFETUE A COMPRA SE HOUVER DISPONIBILIDADE PARA AGUARDAR OS PRAZOS PREVISTOS.

 

Por meio da Central do Cliente aqui no site, é possível acompanhar todo o processo de envio bem como rastrear a compra.

 Após o pedido ser despachado, é informado o código de rastreamento em até 4 dias úteis após confirmação de pagamento para que a cliente acompanhe a sua encomenda.

A partir daí, toda as tratativas referentes à entrega, atrasos e aspectos coordenados pelo Correios são feitas DIRETAMENTE ENTRE CLIENTE e CORREIOS. A À Flor Da Pele Store auxiliará no que for necessário para que a cliente obtenha todas as informações sobre a entrega do seu produto, contudo é de total responsabilidade do comprador a abertura de manifestações e reclamações nos canais de atendimento do Correios.

ATENÇÃO: Nossos envios são feitos via CORREIOS e, por ser uma empresa parceira, não garantimos os prazos de entrega e não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte do Correios.

No ato da compra, ao inserir o seu cep, nosso sistema calcula automaticamente o prazo de entrega do CORREIOS (APÓS A POSTAGEM). Não esqueça de considerar também o prazo de postagem (de em até 3 dias úteis).

IMPORTANTE:  Confira certinho o endereço de entrega  informado. Caso a mercadoria retorne por conta de endereço incorreto, o frete de reenvio é por conta da Cliente.

Em situações excepcionais, o Correios pode não realizar a entrega no CEP indicado e solicitar que o destinatário retire o pacote diretamente em uma agência específica do Correios. Não é possível saber previamente se isso ocorrerá. Nesses casos, é de total responsabilidade da Cliente acompanhar o status e retirar a encomenda na agência bem como acompanhar os prazos. Caso o produto retorne por não ter sido retirado dentro do prazo, o frete de reenvio é por conta da Cliente.