TODAS AS PEÇAS PODEM SER TROCADAS. Porém, cada categoria de produto segue uma política de troca. Confira:
NÃO SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÕES DE TROCAS FORA DOS PRAZOS ESTABELECIDOS.
PEÇAS NÃO PROMOCIONAIS - Prazo: em até 30 dias corridos após o recebimento
Cliente arca com o frete de devolução do produto / Loja arca com o frete de reenvio da nova peça escolhida.
Enviar um e-mail para [email protected] , informando nome completo e CPF ou número do pedido e qual peça deseja trocar. (dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento)
Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará o contato disponibilizando o endereço para envio e detalhes sobre a troca.
Após a aprovação da solicitação de troca, a cliente deve enviar - via Correios- a peça a ser devolvida. Os custos deste frete são por conta da cliente e pagos na própria agência do Correios. Atentar-se aos prazos de envio.
Assim que recebida, a peça é conferida em até 3 dias úteis: o produto deve estar na embalagem plástica transparente na qual foi recebido, com a etiqueta afixada e sem qualquer avaria ou aspecto de uso . Não serão aceitos produtos em outras condições e, neste caso, o pacote será retornado à cliente.
Sendo Aprovada a troca, um vale compras no valor da peça a ser trocada será disponibilizado à cliente para que seja escolhido um novo produto em nosso site. O valor do cupom NÃO poderá ser fracionado. Tal vale incluirá o frete de reenvio gratuito, que é cortesia da loja.
PEÇAS PROMOCIONAIS/ KITS PROMOCIONAIS - Prazo: em até 30 dias corridos após o recebimento
Cliente arca com todos os custos da troca: fretes de devolução e reenvio
Enviar um e-mail para [email protected] , informando nome completo e CPF ou número do pedido e qual peça deseja trocar. (dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento)
Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará o contato disponibilizando o endereço para envio e detalhes sobre a troca.
Após a aprovação da solicitação de troca, a cliente deve enviar - via Correios- a peça a ser devolvida. Os custos deste frete são por conta da cliente e pagos na própria agência do Correios. Atentar-se aos prazos de envio.
Assim que recebida, a peça é conferida em até 3 dias úteis: o produto deve estar na embalagem plástica transparente na qual foi recebido, com a etiqueta afixada e sem qualquer avaria ou aspecto de uso . Não serão aceitos produtos em outras condições e, neste caso, o pacote será retornado à cliente.
Sendo Aprovada a troca, um vale compras no valor da peça a ser trocada será disponibilizado à cliente para que seja escolhido um novo produto em nosso site. O valor do cupom NÃO poderá ser fracionado. Como trata-se de uma peça promocional, o frete NÃO ESTÁ incluso no cupom e deve ser pago pela cliente.
Troca/ Devolução por defeito: GRÁTIS - em até 7 dias corridos após o recebimento
Loja arca com todos os custos da troca: fretes de devolução e reenvio
Enviar um e-mail para [email protected] , informando nome completo bem como o defeito que a peça apresenta juntamente com imagens que comprovem a avaria. Atentar-se ao prazo de solicitação: em até 7 dias corridos após o recebimento.
Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará o contato disponibilizando uma etiqueta para a devolução gratuita do produto assim como detalhes sobre o processo.
Assim que recebida, a peça é conferida em até três dias úteis e, se confirmado o defeito, será estornado o valor pago na mercadoria.
NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITOS SE HOUVER:
- Qualquer indício de uso do produto
- indício de dano acidental
- desgaste natural em decorrência do uso
- indícios de lavagem do produto
Neste caso, a troca não será autorizada e o mesmo produto será retornado automaticamente à cliente. Nessa situação, a À Flor da pele Store fará uma nova cobrança de frete.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Conforme previsto pelo CDC, a cliente pode devolver o pedido e solicitar reembolso caso não se sinta satisfeita com o produto recebido. O prazo para a Devolução por Arrependimento é de em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria (prazo total para entrar em contato com a loja solicitando a devolução e enviar o produto de volta).
Enviar, dentro do prazo permitido, um e-mail para [email protected] , informando nome completo e CPF ou número do pedido e qual peça deseja devolver.
Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará o contato disponibilizando o endereço para envio e detalhes sobre a devolução.
O frete de devolução é por conta da cliente.
Assim que recebida, a peça é conferida em até 3 dias úteis: o produto deve estar na embalagem plástica transparente na qual foi recebido, com a etiqueta afixada e sem qualquer avaria ou aspecto de uso . Não serão aceitos produtos em outras condições e, neste caso, o pacote será retornado à cliente.
Após a análise da mercadoria, a Á Flor da Pele Store entrará em contato via e-mail para efetuar o reembolso referente ao valor pago na(s) peça(s). O valor do frete pago na compra não é restituído, uma vez que já foi repassado aos Correios/ transportadora para que o pedido fosse entregue.
O valor é estornado em até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Em compras via cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura. Caso o pagamento tenha sido por boleto ou transferência bancária, será realizado um DOC/TED/PIX para a conta solicitada.
O reembolso total do valor pago será aceito somente em cancelamento de pedidos que ainda não foram despachados.
COMO SOLICITAR A SUA TROCA?
Enviar um e-mail para [email protected] informando qual peça deseja trocar e o número do pedido ou CPF. O contato será retornado EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS com orientações sobre os próximos passos.
Whatsapp: (11)94341-2310 ou CLIQUE AQUI
Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 11h às 18h (exceto feriados )