TODAS AS PEÇAS PODEM SER TROCADAS.  Porém, cada categoria de produto segue uma política de troca. Confira:

NÃO SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÕES DE TROCAS FORA DOS PRAZOS ESTABELECIDOS.

 

PEÇAS NÃO PROMOCIONAIS -  Prazo: em até 30 dias corridos após o recebimento

Cliente arca com o frete de devolução do produto / Loja arca com o frete de reenvio da nova peça escolhida.

 Enviar um e-mail para [email protected] , informando nome completo e CPF ou número do pedido e qual peça deseja trocar. (dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento)

Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará o contato disponibilizando o endereço para envio e detalhes sobre a troca.

Após a aprovação da solicitação de troca, a cliente deve enviar - via Correios- a peça a ser devolvida. Os custos deste frete são por conta da cliente e pagos na própria agência do Correios. Atentar-se aos prazos de envio.

Assim que recebida, a peça é  conferida em até 3 dias úteis: o produto deve estar na embalagem plástica transparente na qual foi recebido, com a etiqueta afixada e sem qualquer avaria ou aspecto de uso . Não serão aceitos produtos em outras condições e, neste caso, o pacote será retornado à cliente.

 Sendo Aprovada a troca, um vale compras no valor da peça a ser trocada será disponibilizado à cliente para que seja escolhido um novo produto em nosso site. O valor do cupom NÃO poderá ser fracionado. Tal vale incluirá o frete de reenvio gratuito, que é cortesia da loja.

 

PEÇAS PROMOCIONAIS/ KITS PROMOCIONAIS - Prazo: em até 30 dias corridos após o recebimento

Cliente arca com todos os custos da troca: fretes de devolução e reenvio

 Enviar um e-mail para [email protected] , informando nome completo e CPF ou número do pedido e qual peça deseja trocar. (dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento)

Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará o contato disponibilizando o endereço para envio e detalhes sobre a troca.

Após a aprovação da solicitação de troca, a cliente deve enviar - via Correios- a peça a ser devolvida. Os custos deste frete são por conta da cliente e pagos na própria agência do Correios. Atentar-se aos prazos de envio.

Assim que recebida, a peça é  conferida em até 3 dias úteis: o produto deve estar na embalagem plástica transparente na qual foi recebido, com a etiqueta afixada e sem qualquer avaria ou aspecto de uso . Não serão aceitos produtos em outras condições e, neste caso, o pacote será retornado à cliente.

 Sendo Aprovada a troca, um vale compras no valor da peça a ser trocada será disponibilizado à cliente para que seja escolhido um novo produto em nosso site. O valor do cupom NÃO poderá ser fracionado. Como trata-se de uma peça promocional, o frete NÃO ESTÁ incluso no cupom e deve ser pago pela cliente.

 

Troca/ Devolução por defeito: GRÁTIS - em até 7 dias corridos após o recebimento

Loja arca com todos os custos da troca: fretes de devolução e reenvio

 Enviar um e-mail para [email protected] , informando nome completo bem como o defeito que a peça apresenta juntamente com imagens que comprovem a avaria.  Atentar-se ao prazo de solicitação: em até 7 dias corridos após o recebimento. 

Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará o contato disponibilizando uma etiqueta para a devolução gratuita do produto  assim como detalhes sobre o processo.

Assim que recebida, a peça é  conferida em até três dias úteis e, se confirmado o defeito, será estornado o valor pago na mercadoria.


NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITOS SE HOUVER:

- Qualquer indício de uso  do produto

- indício de dano acidental 

- desgaste natural em decorrência do uso 

- indícios de lavagem do produto 

Neste caso, a troca não será autorizada e o mesmo produto será retornado automaticamente à cliente. Nessa situação, a À Flor da pele Store fará uma nova cobrança de frete.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Conforme previsto pelo CDC, a cliente pode devolver o pedido e solicitar reembolso caso não se sinta satisfeita com o produto recebido. O prazo para a Devolução por Arrependimento é de em até  7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria (prazo total para entrar em contato com a loja solicitando a devolução e enviar o produto de volta).

 Enviar, dentro do prazo permitido, um e-mail para [email protected] , informando nome completo e CPF ou número do pedido e qual peça deseja devolver.

Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará o contato disponibilizando o endereço para envio e detalhes sobre a devolução.

O frete de devolução é por conta da cliente.

Assim que recebida, a peça é  conferida em até 3 dias úteis: o produto deve estar na embalagem plástica transparente na qual foi recebido, com a etiqueta afixada e sem qualquer avaria ou aspecto de uso . Não serão aceitos produtos em outras condições e, neste caso, o pacote será retornado à cliente.

Após a análise da mercadoria,  a Á Flor da Pele Store entrará em contato via e-mail para efetuar o reembolso referente ao valor pago na(s) peça(s). O valor do frete pago na compra  não é restituído, uma vez que já foi repassado aos Correios/ transportadora para que o pedido fosse entregue.

O valor é estornado em até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Em compras via cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura. Caso o pagamento tenha sido por boleto ou transferência bancária, será realizado um DOC/TED/PIX  para a conta solicitada.

O reembolso total do valor pago será aceito somente em cancelamento de pedidos que ainda não foram despachados.

 

COMO SOLICITAR A SUA TROCA?

Enviar um e-mail para [email protected] informando qual peça deseja trocar e o número do pedido ou CPF. O contato será retornado EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS com orientações sobre os próximos passos.

 

 

Whatsapp: (11)94341-2310 ou CLIQUE AQUI

Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 11h às 18h (exceto feriados )